Para quem tem dificuldades de visão...



Viste o jogo ontem Carlinhos? Abriste bem os olhos? Ou continuas com a visão desfocada? Para que não digas que não sou teu amigo, aqui te deixo estes... Pode ser que assim te passe a miopia.

PS: Não posso deixar de mostrar o meu total repudio contra a selvajaria que visitou ontem terras de Sua Majestade. O Allgarve não merecia tão triste espectáculo. Uma pergunta me assaltou ontem ao ver as imagens da tarde pré-futebolística: O que pensará ou sentirá um motorista de autocarro de adeptos de futebol? Receio? Medo? Puro terror? A certeza de que a sua hora pode chegar a qualquer momento?

Comentários

Anónimo disse…
É pena que não se recorde quando um membro da claque do Benfica assassinou com um very light um adepto do Sporting na final da taça de Portugal.
nunomaf disse…
É pena é que o meu amigo tenha lido no meu texto uma crítica apenas aos adeptos do Porto e não aos selvagens em geral.

Mas compreendo o seu comentário.

Não compreendo é como é que esse facto a que se reportou desculpa ou minimiza o comportamento vergonhoso dos adeptos de futebol no passado fim-de-semana e na passada 5.ª feira. Até porque como se deveria lembrar, esse criminoso foi devidamente levado perante um juiz e respondeu judicialmente pelo crime que cometeu.

Eu não queria ir por aí, pois a história do nosso futebol está pejada de relatos que nos deviam envergonhar a todos. E existem muitos mais criminosos por esse futebol fora que deveriam estar a pagar a dívida que já contraíram com a sociedade...

E sinceramente depois do que vi no Domingo considero que só não aconteceu algo mais grave por pura sorte. E olhe que eu sei do que falo, pois já tive o desprazer de "confraternizar" com os Super Dragões por altura de uma das Supertaças disputadas em Coimbra...

Enfim... Quem reina pelo terror acabará inevitavelmente subjugado e dominado por ele.

Resta saber até quando se permitirá
no nosso país de brandos costumes a convivência destes criminosos com os homens de bem em geral.

Uma nota final, pois acho que o seu comentário também merece uma provocaçãozinha da minha parte.

Dá-me muito mais prazer ver o bom futebol que o Benfica hoje em dia pratica que aquela espécie de Mortal Kombat praticado por alguns jogadores do FC Porto.

Daí a razão de o meu "post" estar direccionado ao nosso seleccionador nacional em primeiro lugar.

Mas parece que hoje em dia a carapuça serve logo a muita gente.

Mas disso eu não tenho culpa nenhuma. Nem o Benfica. Nem sequer o nosso pobre futebol...
Alberto Manuel disse…
Curioso. O presidente da Liga e do Benfica (o outro está proibido de falar por corrupção) afirmaram na televisão que correu tudo muito bem.
Cada país tem o que merece.
nunomaf disse…
Link?

Confesso que essa me passou ao lado...

Olha que são poucas as que deixo escapar. De qualquer das formas o Hermínio deixou hoje de ser um problema para muita gente.

Caminho aberto para o Nandinho e mais "3 ou 4 anos de um projecto interessante"?

Resta saber que "tipo" de projecto e interessante para quem...

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

Layoff

QOSTA