Manela


Numa semana em que Manuela Ferreira Leite fez o seu primeiro comício pelo PSD, precedida de uma entrevista na televisão, os Portugueses perceberam que também o PSD em conjunto com os outros partidos não contribuem com soluções para ultrapassarmos as dificuldades que o país vai ultrapassar devido à crise económica.

Ficou-se a saber que única ideia para combater a crise é suspender o projecto do TGV. Muito pouco para quem quer tomar conta do país. Todas as restantes respostas se refugiavam em estudos e análises necessárias para tomar decisões.

O Presidente da República tem alertado nos últimos discursos que os interesses partidários estão-se a sobrepor aos interesses do país e assim iremos continuar.

Comentários

Anónimo disse…
tem de haver respeito pela opinião de todos, especialmente dos mais experientes, ( entenda-se mais avançados na idade no caso.. ) e atender e compreender os motivos e razões dos seus procedimentos.
Por exemplo:
Regra nº 1 - normalmente quando um politico diz algo ( ou não diz ) tem um motivo.
regra nº 2 - esse motivo tem normalmente a haver com algum tipo de interesse politico-partidário, ou algum outro...
regra nº 3 - Os politicos tem como regra presente em todas as suas regras o jogo das cadeiras ( aquele que jogavam as crianças - o de nunca perder a sua cadeira.. e buscar uma melhor.. ) politicamente correcto???

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

Layoff

QOSTA