Imitação Barata

Um profissional da comunicação social enviou-me um link de um filme interessante.

É um filme que trata a vida de um preservativo, o Rubber Jonny. Personagem inventada pelos Sheep on Drugs - http://www.sheep-on-drugs.com , mostra um enredo a preto e branco da difícil tarefa que é ser um preservativo. A parte final é um verdadeiro clímax com música de dança à mistura.

É pena que este filme não tenha sido seleccionado para a colectânea dos Radiohead intitulada “The most gigantic lying mouth” porque trata-se de uma imitação muito barata dos filmes que por lá se podem encontrar.

Quem quiser comprar a verdadeira obra prima vá a http://www.waste.uk.com.

Eu até tenho uma cópia da coisa mas não me apetece dar porque aquilo parece que está encriptado e já não tenho paciência para andar atrás dos cracks.

Quem quiser ver a cópia vá a:

http://www.ebaumsworld.com/flash/rubberjohnny.html

Comentários

Anónimo disse…
Então o que é que se passa com o cassius tão calado sobre estas ultimas crónicas? será que está como diz o Mário Soares - sem conversa?!!! só fala quando se trata de economia? é reservado e sem conversa? ò Cassius diz alguma coisa!!!! é que o ultimo comentário foi de arrazar, e em vigo também há internet.... mesmo em hotéis de..., bem nesses não sei se há...

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

Layoff

QOSTA