FCP

Este escrito foi produzido antes do jogo com o Rio Ave e portante é isento do resultado que se venha a produzir logo à noite.

Desde que o Pinto da Costa se apaixonou pela table dancer anda a tomar decisões erradas.

Co Adrianse é uma delas.

Apesar da Equipa estar (ainda) em primeiro lugar no campeonato, as exibições não tem convencido e começam a estar muito próximo daquilo que se viu na era Couceiro e Fernandez.

Alguns erros fatais:

Não ter dado uma oportunidade a Jorge Costa. Quando foi castigado na era Octávio, por causa da cena da braçadeira, Jorge Costa era um defesa lento e qualquer avançado passava por ele. Depois recuperou e pôs ordem na defesa. Hoje não sei se a condição física era igual à dessa altura, ou, foi simplesmente afastado porque o treinador apercebeu-se que ali emergia um líder e esse papel estava reservado para ele.

A reformulação da defesa. Quando um treinador coloca o Pepe a jogar, que deve ter andado a ver muitas cassetes de VHS do Secretário, está tudo dito.

A conversa da Equipa de ataque já cheira mal. Os resultados estão à vista. Fora da 2ª Fase da liga dos campeões, ganha os jogos com dificuldade, etc. Não são os outros que defendem muito, É o FCP que ataca e finaliza mal, Hugo Almeida é um desastre e Mcarty uma nódoa. A propósito deste último e depois daquele discurso do início da época sobre a transformação, a receita mágica só funcionou no Quaresma. Se o treinador é assim tão dotado o que falhou? O que falhou é o Mcarty deveria ter sido dispensado. Dispensado há muito tempo. Este só soube jogar durante meio ano quando foi emprestado pelo Celta de Vigo.

A última reformulação. Tirar 5 jogadores por lesão é uma coisa, outra é porque afinal os que lá estavam andaram a jogar mal nestes últimos tempos. Este senhor não sabe realmente escolher e montar uma Equipa.

Pintinho, livra-te da mula antes que seja tarde.

Adrianse, vai apanhar tulipas para a tua terra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

Layoff

QOSTA