Lição n.º 1 de Marketing – Quando se perdeu uma vantagem competitiva não de deve dizer que um atributo de produto não é importante.

O presidente da Moribunda GM, disse no salão de Detroit que os carros híbridos não são a solução para reduzir a dependência do consumo de combustíveis fosseis, porque são muito caros de produzir.

Ora este raciocínio é de um verdadeiro atrasado mental.

Todos os construtores vão avançar para a disponibilização da tecnologia híbrida. Isto é um dado seguro. Durante décadas, assistimos ao lançamento de protótipos de fontes de energias malucas, mas a energia híbrida tem futuro. Quem não tem futuro é o presidente da GM que a seu tempo não soube desenvolver os processos de inovação dentro da sua empresa.

Este gaijo é um asno.

Comentários

Anónimo disse…
Caro Amigo, sabes quanto ganha, já ganhou, e ganhará ( enquanto trabalhar e de reforma ) o Presidente da GM? ( o que tu imaginares multiplica aí por cinco.. ora quem ganha assim tanto dinheiro não pode ser estupido..
Ainda assim concordo em absoluto com o teu comentário como tema, de facto as energias alternativas, mormente para os carros são o fututo imediato, mas apesar disso os USA não o querem aceitar ( veja-se que até uma guerra fizeram no Iraque por causa do petróleo - ) mas o Povo Americano ( e é o povo quem mais ordena... ) está a dar sinais nesse sentido - por exemplo o SUV mais vendido nos USA nos ultimos meses por informações que tenho é precisamente o Hibrido Lexos RX400 ( espectacular carro diga-se ), dai que de facto poder-se-á assistir a mudanças para breve na industria Americana e na sua forma de pensar - será que alguns profissionais Portugueses com um MBA da ESADE/IEP altamente qualificados, não fariam a diferença por exemplo na própria GM? Vou-lhes mandar um Email para sugerir mudanças....

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

Layoff

QOSTA