Presidenciais

Quem é o gaijo mais de esquerda dos candidatos da Esquerda?

A) Bolachas;
B) Carvalhas;
C) Garcia Pereira (com ele fazia o G-6);
D) Poeta;
E) Carmelinda Pereira;
F) Louça;

Comentários

Cassius disse…
Acho que o Bolachas, numa versão de "água e sal", porque pimenta é coisa que já não tem há muito tempo.

Por outro lado, o "little Hitler" português (sobretudo em traços fisionómicos, já que apenas lhe falta o mustache), apesar da verborreia de esquerda, tem um barco à vela numa marina da linha, o que deita por terra o seu socialismo disfarçado.
O Cassete Carvalhas é História ...
O Poeta cativa-me pelo seu idealismo, mas simultaneamente faz-me lembrar todos os Don Quixotes deste mundo, meio perdidos na sua luta contra o Adamastor (ou seja, em versão nacional, o papão da GLOBALIZAÇÂO - nem a Naomi Klein conseguiu ir tão longe ...).
A Carmelinda, tirando a barbicha que tem vindo a ganhar ao longo do último século, mantém-se firme no seu anti-capitalismo primário, que neste momento já se situa à esquerda de Marx, Lenine, Mao e restantes compinchas ...
Por fim, "the least but not the last", o camarada Louça, esse diletante de esquerda, que parece o meu falecido cachorro nos seus últimos momentos de agonia, ladra, ladra, ladra ... mas já não morde.

Viva o Paulinho da Feiras.

PA
sporting disse…
O "gaijo mais á esquerda é o colega de trabalho do PA, que só não se candidata por não querer causar mau ambiente no seu local de trabalho...
A propósito penso que todos os membros do Antiamba devem votar ao centro, ( lembram-se daa boas minisaias da AIP? elas indicavam o caminho! o CENTRO!!!!!!!!!! e a direito e firme como homens que quereis ser!!!!!
Já alguém ouviu falar em dar uma bem dada á esquerda? não pois não?
Viva o amtiamba companheiros!

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

5th November 2016 - Frankfurt - She is in parties

29-12-2016 - Paris - Book of the year