Mata o Mouro

A namorada do Mouro anda a proibir que se junte aos jantares herculeanos do pessoal. Desde há 2 anos para cá, a senhora tem proibido o digníssimo comensal de comparecer, emborrachar-se e vomitar porcamente.
Mouro, quando arranjas uma amante na Capital do Império e mandas a alemã encher chouriços?

Comentários

sporting disse…
Companheiros, Homens, Rapazes, meninos, "chuchialistas", ( penso que o amigo do PA deve estar aqui incluido - não vamos discriminar ninguém! ) devemos refletir com serenidade sobre o caso em apreço.
1ª questão: a sogra!!! alemâ? Peso? anda armada? o rapaz pode estar em perigo!!!! salvem o mouro já!!!!
2ª questão: a namorada, alquém já a viu? há que demonstrar simpatia e receptividade para a recebermos nos nossos convivios, ex: mandem-lhe uma fotografia de grupo ( não o nosso claro ), façam o convite para ela vir também aos nossos convivios.
3ª questão: Possivel casamento? a culpa pode ser do mouro em não nos querer mostrar... imaginem que ela vem conhecer-nos... o ambiente... as conversas... as pessoas... ( eu próprio tive sérias dificuldades com a minha mulher que achou tudo muito estranho, apenas quando lhe mostrei uma fotografia de uma certa colega de curso MBA nossa de costas é que ela acalmou pois face á ENORME "estranheça" daquilo ela achou tudo o resto normal...

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

5th November 2016 - Frankfurt - She is in parties

26-08-2016 - Cape Town - Return to Zuid Afrika