A luta continua

O expresso da meia noite tem o dom de por vezes chamar lá uns entendidos a falar sobre coisas que não percebem nada.

O tema do último programa era de novo a cumplicidade do governo português relativamente aos voos da CIA.

Os suspeitos do costume lá iam dizendo que Portugal tinha obrigação de impedir os voos, que estava a pactuar com o tráfico de seres humanos e quem sabe de droga.

Que esses voos suspeitos deviam ser inspeccionados, os pilotos detidos e interrogados, etc. A deputada Ana Marques que nunca devia ter saído da Indonésia, até tinha tido acesso aos formulários de tráfego que o ministério da administração interna tinha e muito bem facultado e estes não estavam verificados pelo SEF e pela Alfandega!

São em programas como este que se vê a força do poder dos mass média em desinformar a povo. Para que fique claro esses gurus da aviação civil desconhecem algumas das regras básicas da aviação civil: desde que um voo privado pague as taxas e apresente a documentação e possua a devida autorização de voo, o avião não pode ser retido. Mesmo que não pagasse o avião não pode ser inspeccionado, nem que se suspeitasse pelos grunhidos no seu interior levasse porcos lá dentro. Relativamente ao SEF e à Alfandega, estas entidades não tem obrigação de visar coisíssima nenhuma. Fazem-no por amostragem.

Esta gente deveria atirar-se da ponte abaixo o mais rapidamente possível.

Comentários

Anónimo disse…
Tudo muito bem. concordo.
sem qualquer reparo ou "acrescento".
agora o titulo..... "a luta continua2????????
Mas o que é isto??? um titulo comuna?? PC? saudosista do estaline e amiguinhos... Cunhal e comunas?? HÃ???? Quantos são??? Onde?? venham eles cambada de...

P.S. ( de post scriptum ) Já leram o livro "A formula de Deus"? do José Rodrigues dos santos? Aconselho vivamente. A ler e com atenção dado ser um livro de densidade particularmente interessante.

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

Layoff

QOSTA