A luta continua

O expresso da meia noite tem o dom de por vezes chamar lá uns entendidos a falar sobre coisas que não percebem nada.

O tema do último programa era de novo a cumplicidade do governo português relativamente aos voos da CIA.

Os suspeitos do costume lá iam dizendo que Portugal tinha obrigação de impedir os voos, que estava a pactuar com o tráfico de seres humanos e quem sabe de droga.

Que esses voos suspeitos deviam ser inspeccionados, os pilotos detidos e interrogados, etc. A deputada Ana Marques que nunca devia ter saído da Indonésia, até tinha tido acesso aos formulários de tráfego que o ministério da administração interna tinha e muito bem facultado e estes não estavam verificados pelo SEF e pela Alfandega!

São em programas como este que se vê a força do poder dos mass média em desinformar a povo. Para que fique claro esses gurus da aviação civil desconhecem algumas das regras básicas da aviação civil: desde que um voo privado pague as taxas e apresente a documentação e possua a devida autorização de voo, o avião não pode ser retido. Mesmo que não pagasse o avião não pode ser inspeccionado, nem que se suspeitasse pelos grunhidos no seu interior levasse porcos lá dentro. Relativamente ao SEF e à Alfandega, estas entidades não tem obrigação de visar coisíssima nenhuma. Fazem-no por amostragem.

Esta gente deveria atirar-se da ponte abaixo o mais rapidamente possível.

Comentários

Anónimo disse…
Tudo muito bem. concordo.
sem qualquer reparo ou "acrescento".
agora o titulo..... "a luta continua2????????
Mas o que é isto??? um titulo comuna?? PC? saudosista do estaline e amiguinhos... Cunhal e comunas?? HÃ???? Quantos são??? Onde?? venham eles cambada de...

P.S. ( de post scriptum ) Já leram o livro "A formula de Deus"? do José Rodrigues dos santos? Aconselho vivamente. A ler e com atenção dado ser um livro de densidade particularmente interessante.

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

What is the process mapping notation you use most and what you consider most appropriate?