Aumento do negócio aviação


Na guerra contra o terrorismo pressupõe-se a necessidade de identificar quem comanda operações terroristas e obter informações que evite a execução dos atentados. Esta informação é obtida através de pessoas nos países onde se desenrola a actividade terrorista. No tempo do Reagan de certeza que a CIA nem se ia preocupar em gastar dinheiro do Orçamento com os voos. Simplesmente assassinava os coordenadores terroristas, o presidente Bush que é mais defensor dos direitos humanos, prefere transporta-los em vez de os eliminar. Mas isto também tem uma razão: a CIA passou uma fase enque não conseguiu obter informação do terreno e que teve como consequência os ataques do 11 de Setembro, por isso tenta a todo o custo recuperar o tempo perdido.

Há aqui um factor económico importante no meio de tudo isto: os voos da CIA devem continuar a estacionar em Portugal porque contribui para o aumento das receitas da ANA Aeroportos de Portugal e os voos são pagos a pronto. Por outro lado viria a resolver um problema económico local, o de Santa Maria nos Açores. Estando este Aeroporto votado ao abandono e em risco de fechar, seria importante designar este Aeroporto como plataforma logística para o reabastecimento e assistência dos voos de transporte de prisioneiros. Os Açores agradeciam muito isso.

Comentários

Anónimo disse…
Cada vez que o Bush(...mills) fala, mais me custa a crer que temos um verdadeiro anormal a governar a maior superpotência mundial. Como escreve hoje o Vasco Pulido Valente, há quem na América discuta em público se Bush é um "idiota". Realmente não valia a pena a precaução de pôr aspas.
Anónimo disse…
Caros amigos todas as coisas acontecem com um proposito, e tem uma base e objectivos.
Vejam para lá das cortinas de fumo que os media ( também eles tudo o que fazem tem um proposito ) lançam para a "populaça" comer.
Ás vezes as coisas não são bem o que parecem, e o mundo de hoje e o seu entendimento nunca foi tão simples e claro - é preciso é ler nas entrelinhas - ler as letras pequeninas nos contratos - e saber interpretar as clausulas não escritas - é facil!
O ser humano de hoje é ixactamente igual ao de mil anos atrás...

Mensagens populares deste blogue

BPMN can bring death to your process data

Layoff

QOSTA